quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mapa Brasil Euro Truck

Descrição: Este mapa tem várias coisas muito interessantes.... vários atalhos, quando você estiver dirigindo passando por dentro de uma mata você escuita pássaros cantando.... postos de combustíveis colocado em pontos estratégicos e muito outras coisas, mais só jogando e descobrindo..... mas deve jogar junto com o Mod Brasil Euro Truck Simulator Mais Leve.... para que apareça o nome das cidades, companhias brasileiras, sinalizações... e outras... flwww

Não esqueçam de descompactar ele primeiro e depois copie o arquivos Mapa Brasil Euro Truck.scs para dentro de Meus Documentos\Euro Truck Simulator\Mod... qualquer duvida so deixar um recado no meu orkut.... flwww




MEDIAFIRE


Créditos: By Antonio

OBS: O Mapa não fui eu quem fiz.... (nem sei quem foi o criador, não achei nome de ninguém dizendo que era dono dele. Coloquei no mod porque achei muito interessante e gostei muito dele), eu simplesmente coloquei no Mod Brasil Euro Truck em 2008... e agora estou colocando ele separado para vocês jogarem junto com o Mod Brasil Euro Truck Mais Leve... flwwww

Nenhum comentário:

Postar um comentário